domingo, 2 de agosto de 2009

Finalmente o CD...

A AcercA no primeiro semestre de 2009 conseguiu uma importante conquista na busca constante de divulgar o seu trabalho. Depois de dois anos, contando a pré-produção, horas de estúdio, mixagem e ingrupimentos, a AcercA finalmente tem em mãos o seu primeiro cd. Fica aqui o agradecimento a todos que de alguma forma ajudaram nesta conquista.
A princípio, como o cd foi gravado de forma independente, só poderá ser adequirido por encomenda pelos contatos da banda na internet ou diretamente com os integrantes por apenas R$ 10,00. Em breve teremos possbilidades de fazer com que esse cd chegue aos nosso fãs com maior facilidade.


AcercA no Black Label Society em Sorocaba - 23/05


No dia 23 de Maio, a AcercA esteve no Black Label Society, onde foi responsável por uma noite alucinante com muito rock'n roll. O show teve que ser prolongado pois não parava de chegar gente. Dentre os sons que embalaram a noite: Músicas Próprias, AC/DC, Queensryche, Creedence, Plebe Rude, RPM, Raul Seixas, Golpe de Estado, The Strokes, Iron Maiden, Raimundos, Deep Purple, Ramones, Camisa de Vênus, Lenny Kravitz, Audioslave, Whitesnake entre outros sons de tirar o fôlego.


Pré-Lançamento do CD no Pimbordias Bar - 09/05



No segundo sábado do mês de Maio, a AcercA esteve no PimBorDias Bar em Araçoiaba da Serra, onde realizou um belo show referente ao pré-lançamento do CD. Quem lá estava, e não era pouca gente, pois o PimBorDias Bar estava tão cheio que mal dava para andar, pode prestigiar as 13 músicas do cd "Ilusão" e os clássicos do rock que não poderiam faltar em uma apresentação da AcercA.
Muito obrigado a todos que la estiveram e puderam prestigiar um pequeno aperitivo do que será o SuperShow de lançamento do CD na praça central de Araçoiaba da Serra, dia 29 de Agosto.



ACERCA em Itatiba, Cérebros Estradeiros MC - 22/03

No dia 28 de Março, a AcercA esteve em Itatiba no Aniversário do "Cérebros Estradeiros MC". Foi uma festa perfeita! Ótimas bandas, galera firmeza e que curtiu demais o evento. Dentre os sons que embalaram o show da AcercA teve muito rock'n roll e músicas inéditas. Clássicos como RPM, Plebe Rude, Camisa de Vênus, Raul Seixas, Guns 'n Roses, Kiss, Creedence, Queenryche entre muitas outras coisas boas.
Ficam aqui os agradecimentos a todos que lá estiveram para prestigiar mais uma tarde/noite de rock'n roll das mais perfeitas.

Nenhum comentário: