quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Show de Lançamento do CD - Araçoiaba da Serra

A AcercA no dia 29 de agosto realizou o show de lançamento do cd "Ilusão" na praça Central de Araçoiaba da Serra. Foi uma festa alucinante, dígna de tão importante acontecimento pra história da banda.
Dentre os sons que embalaram a noite histórica da banda, muita música própria e, como não poderia deixar de ser, grandes clássicos nacionais e internacionais (Raul Seixas, Ultraje a Rigor, Red Hot Chili Peppers, Creedence Clearwater Revival, Queensryche, RPM, Guns 'n Roses, AC /DC, Uns e Outros, Audioslave).





Agradecimentos

A AcercA agradece ao apoio da Prefeitura Municipal que colaborou com a estrutura do palco e o som e a iluminação do evento. Agradece a todos os patrocinadores que de alguma forma tornaram mais possível a realização do show com a qualidade em que o mesmo foi feito. Agradece, principalmente, a todos que lá estiveram para prestigiar mais esse show na empreitada da banda, pois sem vocês, que sempre estão a nos prestigiar, nada da dedicação e da luta em busca de uma qualidade artística sempre melhor teria sentido.








..



Nenhum comentário: